*POEMA DE AMOR*

terça-feira, 6 de abril de 2010

CHOREI E AINDA,ESTOU A CHORAR




Chorei e ainda estou a chorar


de tão triste que meu coração está


Não sei mais o que fazer ou dizer


Para minhas lágrimas conter


Um choro doido


Um choro sofrido


Uma alma triste


de uma amor que não existe


Ilusão na chegada


A desilusão na partida


Uma mão estendida


Uma alma perdida


A vontade de sonhar


O desejo de se entregar


Não a o que fazer


Não tem para onde correr


Apenas quero me esconder


Tentar me conter


Não dirijo-lhe palavra


Mas apenas um olhar


É onde encontrara a verdade


Num toque das mãos


No rosto a satisfação


No beijo encontro a emoção


Se permitido fosse


Eu deitaria em seu peito


Fecharia meus olhos


E ouviria as batida do seu coração


Sentiria sua respiração


Pegaria em suas mãos


Enquanto você dorme


Em um sono profundo e tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário