*POEMA DE AMOR*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

DRAMA DE UM APAIXONADO




"Quando a conheci tinha 16 anos.


ELA, eu não sei.Fomos apresentados numa festa por um carinhaque se dizia meu amigo.


Foi amor a 1º vista.


ELA me enlouquecia.


Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguiamais viver sem ELA.


Mas era um amor proibido.


Meus pais não aceitaram.


Fui repreendido na escola e passamos até a nosencontrar escondido, mas aí não deu mais.


Fiquei louco.


Eu a queria mas não a tinha.


Eu não podia permitir que me afastassem DELA.


Eu a AMAVA.


Bati com o carro.


Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.


Estava louco.


Precisava DELA.


Hoje tenho 39 anos, estou abandonado pelos meus pais,amigos e por ELA.


Seu nome?COCAÍNA!


Devo tudo a ELA!


Meu amor...


Minha vida...


Minha destruição...


Minha MORTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário