*POEMA DE AMOR*

terça-feira, 17 de maio de 2011

A CARTA PARA FELICIDADE

Hoje eu queria acorda feliz

Mas a felicidade se foi

E mim deixou dormindo infeliz

Acordei com a tristeza

E ela mim disse que ia eu ia ser feliz

Eu disse a felicidade:

-Porque mim deixou aqui sozinha?

Estava tão feliz quando eu tava dormindo com você

felicidade.

Mas agora você esta longe de mim

E por isso que estou infeliz

Poxa, felicidade. Porque mim deixou aqui sozinha sem aparo

Eu sinto tanto sua falta

Eu não sei, mas o que fazer com tanta infelicidade na minha vida

Ah, se você soube-se da minha tristeza, você vinha me fazer feliz.

Estou te esperando de braços aberto

Venha me fazer feliz de novo

Espero-te, com todo meu coração.

DIANA MONTEIRO

Um comentário:

  1. SE UMA DIA ALGUEM ESTIVER VENDENDO UMA SEMENTE DA FELICIDADE MIM AVISA QUE EU COMPRAREI

    ResponderExcluir